quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


E na bundinha não vai nada?

A bunda, especialmente no Brasil, sempre foi sucesso absoluto de bilheteria. Desde os tempos de colônia até hoje, homens nobres e plebeus sempre viraram a cabeça pra ver uma bunda bem fornida desfilar. A calipígia Rita Cadilla, ex-chacrete, dançarina e atriz pornô arrependida, ganhou a vida fazendo multidões de marmanjos salivarem como bebês graças às medidas hiperbólicas de seu dèrriere. Rita tem tamanho apreço e fixação por seus voluptuosos glúteos que já declarou a imprensa o desejo manifesto de, uma vez falecida, ser colocada no caixão de bruços. Imaginem a quantidade de fãs que não vai querer chegar perto do caixão pra se despedir? Afffe! Outro dorso inferior famoso por estas bandas ( bandas, gente. Bandas, por favor ) é o pertencente a funkeira extra-large Andressa Soares que atende pela sutil alcunha vegetal de mulher melancia. Seu ensaio na Playboy causou grande comoção na população masculina nacional. Salvo os norte americanos que são muito mais ligados em úberes, arrisco dizer que boa parte da porção macha da humanidade reverencia mesmo é uma bela retaguarda feminina. E se bundas bonitas são merecedoras de reverência e admiração o que dizer de bundinhas colocadas nos rostos de pessoas?? É isso mesmo, respeitável público. Foi o que fez uma agência italiana para vender uma marca de óculos. Veja para crer. O resultado? Imagens absolutamente ridículas e grotescas. Os dois modelos literalmente com "cara de bunda" servem de muleta visual para o inacreditavelmente infame trocadilho em inglês: kiss my glass! As montagens, de uma grosseria visual desconcertante mesmo pra olhos acostumados aos horrores deste blog, parecem ter sido criadas em um manicômio ou num zoológico e não em uma agência de propaganda normal. Estaria o primata que excretou essa deformação gráfica só extravasando sua obsessão por bundas de uma forma engraçadinha após um baseado? Um chazinho de cogumelo, talvez? Pois esse sujeito, a exemplo de suas criaturas bizarras, tem é muita merda na cabeça. 





11 comentários:

Maria Antonieta disse...

vc tem um texto muito bom.
criativo e arrojado.
Parabéns.

As Trevas... disse...

É simplesmente inacreditável como um trabalho desses passa por tanta gente antes de ir pra rua, é aprovado e disparado pra tudo que é site de criação do mundo como se fosse uma vanguarda criativa... O resultado pelo menos já estava previsto: todo mundo com cara de bunda sem vender um óculos... E outra, se óculos é colocado na bunda já deu pra imaginar pra que "olho" ele foi feito. Vão tomar no cú...

Naja Najito disse...

Só uma palavra: BIZARRO!!!!!

A CRIANÇA MALVADA!!! disse...

ESSE PEÇA É UMA DAS MAIS CONSTRANGEDORAS QUE EU JÁ VI NA VIDA (E OLHEM QUE GRÇAS A ESSE ÓTIMO BLOG, PEÇAS ESCRTOTAS NÃO FALTAM POR AQUI!!!). NÃO É PORQUE ESSA ESCABROSIDADE MOSTRA UMAS BUNDAS NÃO! É PELO MAU GOSTO SUPINO E PELA DEBILIDADE CRIATIVA QUE OS DEMENTES CRETINOS QUE TIVERAM A CORAGEM DE INSULTAR QUALQUER UM QUE TENHA O DESPRAZER DE SE DEPARAR COM ESSE TOLETE DE COCÔ EM FORMA DE ANÚNCIO, SEJA UM OLIVIERO TOSCANI ATÉ UMA RATAZANA DE ESGOTO!
DEFECAR UM LAY-OUT DESSE SÓ POR CAUSA DE UMA TROCADILHO INFAME COM A EXPRESSÃO INGLESA "KISS MY ASS" PARA "KISS MY GLASS" DEMONSTRA QUE ESSES CARCAMANOS ESTÚPIDOS TÊM O SENSO DE HUMOR DE UM GUARDA DE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA!
UMA AULA DE ANTI-PUBLICIDADE, SEM DÚVIDA! PUTA QUE OS PARIU!!!

Tíago disse...

Totalmente ridículo. Afinal, o que o cú tem haver com as calças, quer dizer,com os óculos...

Tíago disse...

Totalmente ridículo. Afinal, o que o cú tem haver com as calças, quer dizer,com os óculos...

Comentarista Abalizado disse...

Levando em conta que bundas são caolhas, não parece correto que use óculos... mas sim monóculos.

Anônimo disse...

Ahh é o Fofão!

Anônimo disse...

DeboraBlog.... você ficou muito bem na foto do anúncio... Parabéns!

A luz... disse...

Parece o Alfie!!

Navegante disse...

Esse sim é um anúncio de merda!!! Pora escrota do caralho!!